Chico GarciaFoto: Reprodução/Instagram

Rio - O repórter e comentarista da Band, Chico Garcia, foi encaminhado à UTI após ter sido internado para tratar uma pneumonia em decorrência da Covid-19. A esposa, Mila Alves, compartilhou a informação em suas redes sociais.
No entanto, de acordo com o site "UOL", o comentarista está reagindo bem ao tratamento. O profissional está internado desde o último sábado (17).
Publicidade
"Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estáve. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação", escreveu Mila em publicação nos Stories do Instagram.
Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença", disse a Mila Alves, em sua rede social.
Publicidade
Chico Garcia, de 39 anos, compartilhou na última terça-feira, um vídeo publicado na rede social informando que testou positivo para a Covid-19. Devido ao isolamento, o comentarista informou que se afastaria do programa "Jogo Aberto", para cumprir a quarentena.