Confusão entre torcedores no campeonato colômbianoReprodução

 Colômbia - A volta dos torcedores ao estádio deveria ter sido um momento feliz na Colômbia, mas acabou em cenas lamentáveis. No meio do intervalo da partida entre Independiente Santa Fe e Nacional de Medellín pelo Campeonato Colombiano, diversos torcedores do time da casa invadiram o gramado e foram em direção à torcida do Nacional, o que virou uma confusão generalizada.
A ação acabou surpreendendo os policiais que tiveram que trabalhar duro para conseguir controlar a situação. De acordo com jornais locais, duas pessoas ficaram gravemente feridas, uma inclusive sofreu um traumatismo craniano.
Publicidade
Controlada a confusão, a partida foi reiniciada após o intervalo. Aos 17 minutos da etapa final, o Nacional abriu o placar com Baldomero Perlaza e saiu com a vitória. Após a partida, o presidente do Santa Fé deu entrevista dizendo que irá punir os responsáveis pela confusão, aos quais chamou de "desajustados":
"Os mesmos torcedores. O que aconteceu não pode acontecer em um estádio. Os torcedores que abordam uma tribuna familiar são desajustados. Não deveriam vir ao futebol. Enquanto eu for presidente do Santa Fe, vou consultar, tratarei de que não voltem ao estádio", disse Eduardo Méndez ao canal "Win Sports".