Canal CombateReprodução

Rio - O fã de luta terá um prato cheio para os próximos dias. Nesta quinta, haverá a segunda rodada das semifinais da Professional Fighters League (PFL) e no sábado, o UFC com a luta principal entre Cannonier x Gastelum. Tudo com transmissão ao vivo do Combate.
A Professional Fighters League (PFL), torneio que, diferentemente do UFC, possui fases definidas até a disputa pelo grande prêmio de um milhão de dólares, chega à segunda rodada das semifinais da temporada 2021. Nesta quinta-feira, serão definidos os finalistas das categorias peso-pesado (até 120,2kg) e peso-leve feminino (até 70,3kg); e dois brasileiros seguem na disputa pelo prêmio.
Publicidade
Entre os pesados, o paulista Bruno Cappelozza enfrenta o americano Jamelle Jones na co-luta principal da noite; e pela categoria leve feminino, a paraense Larissa Pacheco tem pela frente a americana Taylor Guardado. Serão ao todo nove lutas no card do evento, que acontece sem a presença de público em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 18h25.
Na principal luta da noite, a atual campeã dos pesos-leves e bicampeã olímpica de judô Kayla Harrison defende a sua invencibilidade no MMA diante da neozelandesa Genah Fabian. Pelo card preliminar, mais dois brasileiros sobem o decágono da PFL. O goiano Renan “Problema” vai em busca da sua oitava vitória como profissional entre os pesados contra o inglês Stuart Austin, que estreia na organização. Já a paulista Mariana Morais encara a americana Claudia Zamora pela categoria peso-leve.
Publicidade
O narrador Bernardo Edler estará ao lado do comentarista Luciano Andrade no comando da transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa comenta as lutas do card principal. O SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube também exibem ao vivo as duas primeiras lutas da noite.
UFC CANNONIER X GASTELUM
Publicidade
Depois das emoções da PFL, no sábado o UFC retorna a Las Vegas para o ‘UFC Cannonier x Gastelum’. Terceiro colocado entre os médios (até 83,9kg), o americano Jared Cannonier encara o compatriota Kelvin Gastelum – nono da categoria – na luta principal do evento deste sábado. Dois brasileiros estarão em ação no card: o carioca Alexandre Pantoja enfrenta o americano Brandon Rovyal pela divisão dos moscas (até 56,7kg); e a curitibana Josiane Nunes estreia no UFC diante da sueca Bea Malecki em duelo pela categoria peso-galo (até 61,2kg). O Combate transmite ao vivo todas as lutas do evento, a partir das 19h45, com a narração de Rhoodes Lima e Luiz Felipe Prota e comentários de Luciano Andrade e Flávio Canto. O SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas do card.