Fallen, fer, fnx, Boltz, VINI e peacemaker agora fazem parte da Imperial Sportsbet.ioDivulgação/Imperial

Rio - Em uma transmissão ao vivo realizada na noite desta sexta-feira (18), o atleta Gabriel "FalleN" Toledo, awper do "The Last Dance" confirmou que sua equipe foi contratada pela organização da Imperial Sportsbet.io.
Além de FalleN, a nova equipe da Imperial possuirá os seguintes atletas: Fernando "fer" Alvarenga, Lincoln "fnx" Lau, Vinicius "VINI" Figueiredo e Ricardo "Boltz" Prass, além do treinador Luis "peacemaker" Tadeu. Segundo o portal "The Enemy", ao menos cinco organizações estiveram interessadas na equipe. No entanto, a Imperial acabou sendo escolhida como a melhor opção para acolher os atletas.
FalleN, fer e fnx, bicampeões mundiais de CS:GO, irão atuar mais uma vez ao lado de Boltz, que já fez parte das lineups da Immortals, SK Gaming e MIBR. Eles se juntarão ao novato do grupo, VINI, que estava atuando pela FURIA desde 2017. Já o treinador peacemaker chegou a treinar várias equipes, como os chineses da Tyloo, os norte-americanos da Team Liquid, os dinamarqueses da Mad Lions, entre outros.