Rio - Villarreal e Liverpool estão escalados para o confronto que definirá o primeiro finalista da Liga dos Campeões da Europa. Vale lembrar que a equipe inglesa venceu o confronto de ida por 2 a 0, podendo perder por até um gol de diferença e mesmo assim se classificar para a grande decisão da competição.
A equipe espanhola foi definida da seguinte forma pelo treinador Unai Emery: Gero Rulli, Foyth, Raúl Albiol, Pau Torres e Estupiñán; Dani Parejo, Capoue e Coquelin; Giovani Lo Celso, Gerard Moreno e Boulaye Dia. No banco de reservas estão: Asenjo, Jorgensen, Mario Gaspar, Paco Alcácer, Iborra, Chukwueze, Trigueros, Peña, Mandi, Moi Gómez, Pedraza e Serge Aurler.
Já a equipe comandada por Jürgen Klopp vai a compo desta forma: Alisson Becker, Alexander-Arnold, Konaté, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Keitá e Thiago Alcântara; Diogo Jota, Mohamed Salah e Sádio Mané. No banco de reservas estão: Kelleher, Milner, Gomez, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Jones, Minamino, Tsimikas, Luís Diaz, Origi, Matip e Elliott.
Essa é a nossa equipe que vai começar o duelo de logo mais contra o @VillarrealCF pela #UCL!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.