Jorge JesusFenerbahçe / Divulgação

Rio - O português Jorge Jesus, novo técnico do Fenerbahçe, da Turquia, manteve a decisão do técnico interino Ismail Kartal, e revelou, em sua coletiva de apresentação, que o meio-campista Mesut Ozil continuará afastado do clube, dizendo que chegou o fim da "era Ozil".
"Ele teve seu tempo, seu espaço. Ele tem uma bela história na Turquia, ninguém pode tirar isso dele. É um jogador conhecido em todo o mundo. Mas vou seguir exatamente o que foi o fim da era Ozil", disse Jorge Jesus, antes de completar:
"O mais importante aqui não é o técnico Jorge Jesus, o mais importante aqui não é o jogador Ozil, o mais importante aqui não é qualquer jogador", comentou o ex-treinador do Flamengo.
Em entrevista ao jornal britânico "DailyMail", o empresário do meio-campista alemão, Erkut Sogut, revelou que, mesmo afastado, o jogador não tem a intenção de deixar o clube, e planeja cumprir seus dois anos de contrato restantes.
"Ele está mais maduro agora, mais relaxado nesse sentido. Tem mais dois anos de contrato, quer ficar no Fenerbahce, não quer ir a lugar nenhum", disse o empresário do atleta.
Mesut Ozil chegou no Fenerbahçe em janeiro de 2021, após saída conturbada do Arsenal, da Inglaterra. Desde que chegou ao clube turco, o jogador atuou em 37 partidas, marcou nove gols e deu três assistências para seus companheiros.