Narrador da TV Globo - Galvão BuenoFoto: Reprodução/TV Globo

Rio - Alex Escobar revelou que Galvão Bueno teve uma grande importância no início de sua trajetória no Grupo Globo. Em entrevista ao "Charla Podcast", o apresentador do "Globo Esporte" contou que foi jantar com o Galvão após participar do "Bem, Amigos!", em 2008, e que o narrador se surpreendeu ao saber que ele ganhava mal e ainda morava em Bangu. Por conta disso, a principal voz da TV brasileira pediu à direção da Globo um aumento para que o jornalista pudesse se mudar.
Alex Escobar  - João Cotta/ TV Globo
Alex Escobar João Cotta/ TV Globo
"No dia seguinte, me liga a secretária do diretor de esportes na época, Luiz Fernando Lima. 'Ele quer conversar com você amanhã de manhã'. Quando cheguei lá, ele me disse: 'O Galvão me ligou, falou que você está ganhando mal pra c… nós vamos aumentar o seu salário. Você só precisa fazer uma coisa, cara. Sair de Bangu. Tô c… para onde você vai. Sai de Bangu'”, disse Escobar.
Segundo o apresentador, após a atitude de Galvão, ele passou a ganhar o dobro do que recebia e foi escalado para participar de outros programas na emissora.