Rio - O repórter Eric Faria, da TV Globo, foi às redes sociais defender os ex-árbitros que integram a "Central do Apito". Em sua conta no Twitter, Eric destacou a importância dos colegas para se debater lances polêmicos no futebol.
“Ali, estão pessoas que trabalharam no alto nível do jogo e estão expondo conhecimento. Como qualquer comentarista que analisa tática. Você concorda ou não. Eles trazem luz ao debate da regra. Eles não fizeram a regra. Essa historia de “isso tem que acabar” não me pega”, disse Eric ao compartilhar uma crítica ao quadro do "Seleção".
Discordo. Ali, estao pessoas que trabalharam no alto nível do jogo e estao expondo conhecimento. Como qq comentarista que analisa tatica. Vc concorda ou não. Eles trazem luz ao debate da regra. Eles nao fizeram a regra. Essa historia de “ISSO TEM Q ACABAR” nao me pega. https://t.co/dTYvgT2ZFb
Na última segunda-feira, a "Central do Apito" foi muito criticada nas redes sociais após Paulo César de Oliveira afirmar que Gabigol deveria ter recebido segundo cartão amarelo e, consequentemente, sido expulso na partida contra o Santos, no último sábado. Na ocasião, o camisa 9 ameaçou tirar a camisa, mas não foi punido pelo árbitro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.