Di María em estreia pela JuventusFoto: Divulgação/Juventus

O atacante Di María irá desfalcar a Juventus na partida contra o PSG, que acontece às 16h (de Brasília) desta terça-feira, válida pela primeira rodada do Grupo H da Champions League. O jogador chegou a participar do treino nesta manhã, mas como não está 100% fisicamente, será preservado pela comissão técnica. 
"Paredes e Di Maria são dois jogadores extraordinários, vão dar-nos muito. Não queríamos arriscar Angel agora. Muitos jogos importantes nos esperam", disse o técnico Massimiliano Allegri na coletiva desta segunda-feira.
Vale lembrar que o atacante se lesionou ainda na primeira rodada do Campeonato Italiano, na vitória da Vecchia Signora sobre o Sassuolo por 3 a 0. Na ocasião, ele marcou um gol e deu uma assistência, mas precisou ser substituído por causa do problema físico.
Posteriormente, exames constataram uma "lesão de baixo grau do músculo adutor longo da coxa esquerda". Ele voltou aos gramados recentemente, chegou a disputar parte dos dois últimos dois jogos da Juve na temporada, mas será preservado nesta terça-feira.
Dessa forma, uma provável Juventus para enfrentar o PSG tem: Perin; Danilo, Bonucci, Bremer e AlexSandro; Locatelli, Paredes e McKennie; Cuadrado, Kostic e Vlahovic.