Uma cena inusitada aconteceu no Campeonato Francês, no último domingo. Com apenas nove segundos de jogo, o zagueiro Jean-Clair Todibo foi expulso do confronto entre Nice e Angers, pela oitava rodada da Ligue 1. Abaixo, confira o lance:
Dismissal in 9 seconds!
In the game between Nice and Angers in the French league, Claire Todibo, defender of Nice, received red cards in 9 seconds. This is one of the fastest dismissals in football history. pic.twitter.com/bthdRxyWGK
Como pode ser visto acima, o árbitro interpretou que Todibo era o último defensor do Nice e matou um ataque em que o atacante do Angers sairia de frente para o gol. Por isso, aplicou o cartão vermelho.
Dentro de campo, o Angers aproveitou a superioridade numérica e abriu o placar com Nabil Bentaleb, aos 43 minutos do primeiro tempo. Já na etapa final, aos 17 minutos, Sofiane Boufal foi expulso, o que deixou a partida com dez homens para cada lado. No entanto, o placar não foi alterado, e o Nice perdeu por 1 a 0.
Jean-Clair Todibo, vale lembrar, se profissionalizou no Toulouse e logo chamou a atenção do Barcelona, que o contratou em janeiro de 2019. Entretanto, ele não conseguiu se firmar no time catalão e disputou apenas cinco jogos. O zagueiro ainda foi emprestado para o Schalke 04, da Alemanha, e para o Benfica, de Portugal, até chegar ao Nice, onde está desde a temporada 2020/21.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.