Bremer concedeu sua primeira coletiva de imprensa na seleção brasileiraLucas FIgueiredo/CBF
"Acho que estar na Seleção, a gente sabe que a gente é forte, Gana e Tunísia eu não acompanho muito, vou ver os vídeos, mas eu quero a minha oportunidade, não depende somente do jogo, depende do dia a dia do treinamento nesse período, então em qualquer momento da partida vai ter uma dificuldade, que é normal e eu espero estar ali da dentro para responder da melhor forma", acrescentou o ex-Galo.
Nesta temporada, Bremer se transferiu para a Juventus após boa passagem pelo Torino, também da Itália. No novo clube, ele aproveitou para falar com dois companheiros selecionáveis para pegar dicas da Seleção Brasileira antes desta Data Fifa. Mesmo em pouco tempo de convívio, ele já conseguiu ver a união do grupo.
"Eu conversei bastante com o Danilo, com o Alex Sandro, eles me ajudaram em algumas coisas, e eu sempre vou perguntando, sou curioso. Como é minha primeira vez, sempre pergunto a eles, mas eles me dão dicas, são pessoas que têm me ajudado na Juventus, estão sempre sendo um ponto de apoio para mim", disse.
"Muito bom, passei apenas metade de um dia. É bem confortável estar com os rapazes, é bem descontraído, diferente da Itália, ainda é pouco para falar, mas o grupo dá para ver que está unido."
Os convocados da Seleção Brasileira terão mais três dias de treinamentos antes de enfrentar Gana, na próxima sexta-feira, às 15h30 (horário de Brasília), em Le Havre, na França. No dia 27, em Paris-FRA, o adversário será a Tunísia, também às 15h30 (de Brasília). Serão os últimos amistosos antes da convocação final (7/11).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.