"É um resultado totalmente inesperado. A gente veio aqui para buscar vitória e tínhamos todas as condições disso. Estávamos dominando a partida, até que o jogador deles acertou um belo chute. A partir daí, o jogo praticamente acabou", declarou o camisa 11 após o duelo.
"No segundo tempo, acho que a equipe teve um pouco mais de volume, criamos algumas situações, martelamos, mas não conseguimos o resultado. Fica a frustração, mas o trabalho continua", ponderou.
Diante dos paraguaios, Lucas Moura saiu do banco de reservas na reta final da segunda etapa. Ele entrou no lugar de Rodrygo e atuou por cerca de 15 minutos. Na última sexta-feira (6), quando o Brasil venceu o Equador por 1 a 0, no Couto Pereira, o atleta do São Paulo também esteve em campo. Na ocasião, jogou por 20 minutos após substituir Lucas Paquetá.
Com uma vitória e uma derrota, a Seleção fechou a data Fifa de setembro na 5ª posição, com dez pontos - um de vantagem sobre a Bolívia, que ocupa o 8º lugar, primeiro fora da zona de classificação para o próximo Mundial.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.