Everson em ação durante treino do Atlético-MGPedro Souza / Atlético-MG

Belo Horizonte - Goleiro do Atlético-MG, Everson projetou o duelo com o Fluminense pelas quartas de final da Libertadores da América. Ele concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (24) e reforçou a importância do aspecto mental no confronto.
"Temos que estar mentalmente muito fortes. O jogo decisivo traz uma carga emocional, um nervosismo. Estamos bem psicologicamente, equilibrados, apesar dessa batalha difícil que iremos enfrentar. Queremos passar por qualquer adversidade na busca pela classificação", disse o arqueiro. 
O camisa 22 também revelou o que espera do clube carioca, que tem o empate ao seu lado para avançar no torneio continental: "Nós temos que saber jogar o jogo. A equipe adversária vai jogar com a vantagem, é normal. Vamos trabalhar para que possamos furar o bloqueio deles. Precisamos saber jogar de forma equilibrada, sem dar tantos espaços para os contra-ataques".
Fluminense e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, em busca de uma vaga na semifinal. Na ida, o Tricolor levou a melhor e venceu por 1 a 0. Em caso de empate no placar agregado, a classificação será definida nos pênaltis.