Durcesio Mello é o presidente do Botafogo
Durcesio Mello é o presidente do BotafogoVítor Silva/Botafogo
Por O Dia
Rio - Em busca de um plantel para a disputa da temporada, o Botafogo tem contratado em quantidade, porém, sempre respeitando a política de austeridade financeira. No entanto, haverá espaço para alguns investimento maiores. De acordo com o presidente Durcesio Mello, o Glorioso irá ultrapassar o teto salarial para contratar dois jogadores.
"A gente ainda está almejando contratar duas ou três posições com jogadores mais cascudos. Eu até liberei uma verba maior para contratar um “camisa 10” e um atacante, seja ponta ou centroavante, para dar mais solidez ao time. É para receber um salário acima do teto, até porque para trazer um cara desse nível não dá para trazer no nosso atual teto", afirmou em entrevista ao portal "Lancenet".
Publicidade
Até o momento, o Botafogo já acertou a contratação de nove jogadores para a temporada. Chegaram ao Glorioso: o goleiro Douglas Borges, o lateral-direito Jonathan, os zagueiros Carli e Gilvan, os meias Matheus Frizzo, Pedro Castro e Felipe Ferreira e os atacantes: Marcinho e Ronald. O meia Ricardinho, do Ceará, também está bem perto de ser anunciado.