Sede de General SeverianoVitor Silva/SSPress/Botafogo
"O reposicionamento do Botafogo no mercado passa pela solidez na atuação em segmentos com enorme potencial de geração de receitas, como é o mercado de tokens. Temos milhões de torcedores, uma série de ativos e múltiplas oportunidades de negócio para atrair parceiros interessados em explorar essa área conosco", comentou o Presidente Durcesio Mello.
“Vamos oferecer ao botafoguense a oportunidade de investir e ganhar como sócios dos ativos e propriedades do clube. É isso o que buscamos com essa concorrência: mais uma forma de engajamento com nossa torcida em um mercado explorado por grandes clubes do futebol mundial, como Barcelona, Juventus e PSG, e outros brasileiros", completou o CEO Jorge Braga.
Os proponentes deverão ter capacidade de estruturar, operar e desenvolver iniciativas nos diferentes segmentos de ativos digitais a partir da tecnologia blockchain. Vencerá a proposta o parceiro que apresentar melhores avaliações relativas à capacidade técnica, jurídica, societária e econômica para a execução dos projetos.
Interessados em obter mais informações e requisitos sobre a concorrência deverão entrar em contato através do e-mail negocios@botafogo.com.br - com o título do e-mail constando o assunto "RFP Tokens". O prazo final para o envio da proposta é 31 de julho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.