Andreas Pereira participa de coletivo, e comissão técnica do Flamengo planeja relacioná-lo contra o Grêmio
Como estava treinando normalmente no Manchester United, o jogador se apresentou ao Rubro-Negro bem fisicamente e deve ser convocado por Renato Gaúcho para o duelo de quarta
Andreas Pereira em sua coletiva de apresentação - Alexandre Vidal / Flamengo
Andreas Pereira em sua coletiva de apresentaçãoAlexandre Vidal / Flamengo
Após ser anunciado de maneira oficial como reforço do Flamengo, Andreas Pereira treinou pela primeira vez com os novos companheiros de clube. O meia, contratado junto ao Manchester United, participou do coletivo, mostrou boa desenvoltura e deve ser relacionado pela primeira vez já nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Esse pelo menos é o planejamento da comissão técnica. Claro que a decisão vai ser tomada após conversas entre o técnico Renato Gaúcho com membros do departamento médico e fisiologia. A questão física, ao menos, não preocupa. Andreas estava treinando normalmente na Inglaterra e se apresentou bem ao Flamengo.
Inclusive, na coletiva de apresentação, poucos minutos depois de ser registrado na CBF, Andreas Pereira não escondeu a vontade de fazer a sua estreia pelo Flamengo diante do Grêmio. O jogador respondeu com um "Claro!" quando questionado se queria ir para o jogo já na quarta-feira.
Emprestado pelo Manchester United, Andreas Pereira assinou contrato válido até o meio de 2022, com opção de compra na casa dos 20 milhões de euros, cerca de 127 milhões de reais pela cotação atual.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.