Exclusivo
Goiás notifica Flamengo e cobra valor referente à venda de Michael ao Al Hilal
Clube goiano tem direito a 5% do montante pois era dono desse percentual do atacante, anunciado de maneira oficial pelo time árabe no dia 28 de janeiro
Michael se emociona ao dar sua última entrevista pelo Flamengo - Reprodução/FlaTV
Michael se emociona ao dar sua última entrevista pelo FlamengoReprodução/FlaTV
A venda de Michael pelo Flamengo ao Al Hilal, anunciada de maneira oficial pelos clubes no dia 28 de janeiro, ainda dará renderá nos bastidores do clube carioca. Nesta sexta-feira, o Goiás, time que era dono de 5% do atacante, notificou, de maneira extrajudicial, o Rubro-Negro para cobrar o montante que tem direito, além da quantia do mecanismo de solidariedade.
Segundo uma fonte da reportagem, o Goiás já havia enviado um e-mail e uma notificação, durante o mês de fevereiro. Mas, sem sucesso, o Esmeraldino mandou mais um comunicado e, dessa vez, exigiu o pagamento do Flamengo com juros e mora. Até a publicação dessa matéria, o Flamengo não havia dado a resposta aos goianos.
O Flamengo não divulgou os valores oficiais da venda de Michael ao Al Hilal, mas o Jornal O Dia apurou que gira em torno de 8,4 milhões de dólares, mais de 40 milhões de reais, que foram pagos à vista, O Goiás espera receber os documentos que mostram detalhes da operação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.