"Santos vai precisar de mais tempo para jogar. De forma que fique confiante para defender. Temos vários goleiros e quem estiver pronto irá jogador. O Hugo irá jogar."
Essas foram as palavras de Paulo Sousa quando questionado, após a derrota do Flamengo, sobre a lesão muscular de Santos. O Flamengo, como de praxe, não deu prazo de retorno e apenas comunicou que "O atleta Santos sentiu dores no quadríceps da coxa esquerda. Exame constatou lesão. Iniciou tratamento."
Segundo apurou a reportagem, a lesão muscular foi considerada "grande" e de "grau 2", o que requer mais tempo e cuidado para o jogador voltar à ativa. Então, o goleiro recém-contratado e que tem apenas quatro jogos pelo Flamengo só voltará em junho ao time rubro-negro.
Segundo Paulo Sousa, Hugo Sousa, que foi criticado por parte da torcida após a derrota para o Botafogo, será o titular. Diego Alves, que custa cerca de R$ 800 mil aos cofres do clube por mês, continua sem prestígio com o treinador português.
Além de Santos, Filipe Luís também deve entrar no Departamento Médico. O lateral deixou o clássico contra o Botafogo com dores na panturrilha e iria realizar exames médicos para saber a gravidade da lesão. Fabricio Bruno, Vitinho, Gustavo Henrique e Matheus França continuam sem prazo de retorno.
Venê Casagrande
@venecasagrande
·
Flamengo informa que o goleiro Santos sofreu lesão e por isso não pega o Botafogo. "O atleta Santos sentiu dores no quadríceps da coxa esquerda. Exame constatou lesão. Iniciou tratamento."
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.