Messi participou normalmente de treino da ArgentinaJUAN MABROMATA / AFP

Catar - A Argentina terá sua principal arma para a "final" contra o México, neste sábado, às 16h (de Brasília). Após passar por um tratamento especial para dores na região da panturrilha, Lionel Messi treinou normalmente nesta sexta-feira e está confirmado para o confronto.
Antes da atividade, o camisa 10 conversou com o técnico Lionel Scaloni e sua comissão técnica. Além do craque, outros líderes do elenco, como Paredes, De Paul e "Papu" Gómez também participaram do papo.
Para o duelo decisivo, Scaloni deve realizar quatro mudanças em relação ao time que começou a derrota para a Arábia Saudita. Cuti Romero, Molina, Tagliafico e Papu Gómez devem ser sacados do time para as entradas de Lisandro Martínez, Gonzalo Montiel, Marcos Acuña e Enzo Fernández.
Portanto, a Argentina deve entrar em campo com Dibu Martínez; Montiel, Lisandro Martínez, Otamendi e Acuña; Paredes, De Paul e Enzo Fernández; Di María, Messi e Lautaro Martínez.
Após o fracasso da estreia, a seleção de Lionel Messi precisa desesperadamente pontuar para seguir vivo na briga pelas oitavas de final. Em caso de derrota, os sul-americanos dão adeus à competição com uma rodada de antecedência.