Aboubakar foi o destaque de Camarões no empate com a SérviaAdrian DENNIS / AFP

Vincent Aboubakar entrou no segundo tempo e mudou a partida contra a Sérvia, levando Camarões a buscar um empate em 3 a 3, que manteve vivo o sonho de se classificar para as oitavas de final. Para ter essa chance, os camaroneses terão que vencer o Brasil na última rodada.
CONFIRA A TABELA DA COPA DO MUNDO DE 2022

"Vi o jogo de Marrocos (vitória por 2 a 0 sobre a Bélgica), e eles colocaram muita intensidade, então passei o recado aos meus companheiros: temos que colocar o desejo, a vontade. Nosso time cometeu alguns erros no primeiro tempo, mas não desistimos. Tivemos um bom jogo e agora temos uma final contra o Brasil. Estamos motivados", garantiu Aboubakar.
 
O camisa 10 de Camarões tornou-se o primeiro jogador africano a sair do banco de reservas e conseguir fazer um gol e dar uma assistência numa Copa do Mundo. A informação é da Opta, especializada em estatísticas.
Tudo isso em 11 minutos em campo, quando sua equipe perdia por 3 a 1. Com esse desempenho, o jogador de 30 anos foi eleito o melhor da partida desta segunda-feira (28).