Fabinho, volante titular do LiverpoolNELSON ALMEIDA / AFP
"Depois do jogo contra a Suíça, o Tite já falou que tinha a intenção de fazer trocas, de dar oportunidade para todos jogarem. É algo que nos deixa feliz. Eu ainda não estreei na Copa, tenho a expectativa também. O ponto que o tempo de descanso vai ser um pouco menor faz ser importante rodar um pouco a equipe. A equipe já começou a ser preparada taticamente hoje, fizemos um treino com o time que pode começar. Expectativa boa para jogar esse jogo e representar o Brasil", afirmou.
Mesmo com seis pontos e já classificado, Fabinho reiterou o objetivo da busca pela liderança no Grupo G para chegar com a melhor confiança possível para a disputa do mata-mata. O volante do Liverpool cita o pensamento de uma equipe vencedora para manter o objetivo.
"Ser primeiro é sempre o objetivo, independente de quem seja o adversário na próxima partida. Nosso foco é sempre ganhar os jogos, tentar fazer nove pontos e dar o nosso melhor. Quem vai jogar vai ter oportunidade de vestir a camisa da seleção brasileira em uma Copa do Mundo, então o pensamento de uma equipe vencedora tem que ser sempre esse, entrar, dar o melhor, ganhar e ser o primeiro", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.