Rio - Quem olha o placar final na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Bangu não imagina a dificuldade que o Rubro-Negro teve na partida. O time da Zona Oeste armou um verdadeiro ferrolho, só desmontado na segunda etapa, após uma belo chute de fora da área do lateral-esquerdo Renê. O jogador, que teve chances como titular, porque Trauco está na seleção peruana, que tem compromisso pelas Eliminatórias, afirmou que vem se dedicando nos treinamentos do Flamengo.
"Sei como funciona a cobrança aqui, para ser mais ofensivo. Por isso tenho treinado muitos chutes de fora da área. Fico feliz de ter conseguido marcar meu primeiro gol e ainda mais com a vitória", afirmou.
O Rubro-Negro teve muitas dificuldades para abrir o placar contra o Bangu. Sem Guerrero, Trauco e Diego, convocados por suas seleções para as Eliminatórias, os comandados de Zé Ricardo esbarraram durante muito tempo na retranca da equipe da Zona Oeste. Porém, na etapa final, a equipe deslanchou. Renê, Leandro Daminão e Matheus Sávio garantiram os três pontos para o Flamengo.
Na próxima rodada, o Rubro-Negro vai enfrentar o Vasco, no domingo, às 18h30, no Nilton Santos. O Bangu recebe o Flamengo, em Moça Bonita, no mesmo dia, às 16 horas.