Por pedro.logato

Rio - Quando Rodinei entrou no intervalo na vaga de Mancuello, o torcedor do Flamengo pode ter estranho inicialmente a opção de Zé Ricardo. Porém, o lataral-direito foi muito importante na vitória sobre o Universidad Católica marcando o primeiro gol do Rubro-Negro na partida. O jogador lembrou que não havia sido a primeira vez que foi testado naquela posição nesta temporada.

"Zé me colocou nessa função em dois jogos no Carioca. No jogo contra o Atlético-PR me falou para treinar firme que poderia ser usado, com Berrío suspenso. Antes do jogo, Mozer me falou para ficar concentrado que podia entrar. Fiquei surpreso. Mas graças a deus deu resultado e fui presenteado com o gol'', afirmou.

Rodinei foi importante na vitória do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

O jogador fez muitos elogios ao elenco rubro-negro. Em um ano com muitas competições ter mais que um time é muito importante para manter o Flamengo na luta por todos os título na temporada.

''Nosso elenco está muito qualificado. Todo mundo está querendo jogar. Trabalho muito, jogando ou não. Ontem (quarta-feira) Zé precisou de uma função que não é minha e dei conta do recado. É bom não ter ninguém do DM, todo mundo se recuperando'', disse.

No domingo, o Flamengo tem mais uma partida muito importante. O Rubro-Negro decide contra o Fluminense o Carioca. Para Rodinei, o Tricolor virá com uma postura bem diferente da primeira partida, vencida pelo clube da Gávea.

''O estilo de jogo do Flamengo não é pensar nos rivais. Tem que ir em busca da vitória. Muito legal que os ingressos esgotaram. O Fluminense vai vir diferente, para cima. Mas temos que estar concentramos no domingo'', concluiu.

Você pode gostar