Rio - Acostumados a utilizar as redes sociais com muita frequência, os vice-presidentes do Flamengo já protagonizaram algumas polêmicas na Internet. Nesta quinta-feira foi a vez de Rafael Strauch, vice-presidente de administração do Rubro-Negro. Empolgado com a torcida que esgotou todos os ingressos destinados a ela para o segundo jogo da final do Carioca contra o Fluminense, o dirigente pediu que os torcedores tricolores cedessem o seu espaço na arquibancada para que mais rubro-negros pudessem ir ao Maracanã neste domingo.
“@FluminenseFC, será que vocês topariam passar a torcida de vocês para o camarote e liberariam o Setor Sul para o @Flamengo? #Paznofutebol”, postou o dirigente.
Logo depois, Rafael Strauch acabou se desculpando no Twitter e afirmou que havia escrito a mensagem em tom de brincadeira.
"Como teve gente do FluminenseFC se sentindo ofendida com o Twitter peço desculpas! PazNoFutebol PazNosEstadios", disse.
- Torcida do Flamengo tira onda após vitória na Libertadores. Confira os memes!
- Torcedores do Flamengo esgotam ingressos para a decisão do Campeonato Carioca
- Confira as chances de classificação de Flamengo e Botafogo na Copa Libertadores
- Zé Ricardo valoriza vitória e destaca o 'poder de superação' do Flamengo
Logo depois, a diretoria do Flamengo escreveu uma nota oficial, pedindo desculpas ao Tricolor das Laranjeiras e ao seu presidente Pedro Abad.
Confira a nota oficial:
"O Clube de Regatas do Flamengo entende que a mensagem postada pelo vice-presidente de Administração, Rafael Strauch, em seu perfil pessoal no Twitter, foi indelicada e ressalta que o próprio Rafael pediu desculpas no Twitter e em mensagem direta ao presidente do Fluminense Football Club, Pedro Abad."