Por pedro.logato

Rio - Campeão carioca, o Flamengo não teve muito tempo para comemorar. Nesta terça-feira, o Rubro-Negro já iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Ainda não se sabe se a equipe de Zé Ricardo vai entrar completa em campo. Trauco admitiu que existe um desgaste no grupo rubro-negro.

Trauco admitiu desgaste do elenco do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo / Divulgação

"Temos tido partidas importantes, então estamos muito cansados mentalmente. É importante manter a preparação. Nós não sabemos quem vai jogar. O professor ainda não passou para a gente a lista", afirmou.

O título do Estadual foi muito comemorado pelo Flamengo. Porém, é hora de pensar nas outras competições. O Rubro-Negro ainda tem Libertadores, Copa do Brasil, Primeira Liga e Brasileiro pela frente.

"Agora temos que focar. O Carioca passou.Sabemos que uma equipe grande tem ambição de ganhar todos os títulos. Vamos em busca disso. Sabemos que precisamos nos adaptar. Temos que mudar o chip. Foi lindo. Mas queremos todos os títulos", disse.

Como é uma das equipes brasileiras na Libertadores, o Flamengo entrou nas oitavas de final da Copa do Brasil e terá o Atlético-GO, atual campeão da Série B pela frente. Apesar de não ser um dos grandes clubes do futebol nacional, o Dragão merece respeito, segundo o peruano.

"Isso de jogar contra uma equipe mais fraca é teoria. Sabemos que eles terão que ir para o ataque", disse.

Você pode gostar