Por jessyca.damaso

São Paulo - O ex-jogador do Flamengo foi apresentado nesta quarta-feira como o principal reforço da Portuguesa, que esse ano disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. O time paulista vai estrear na competição neste domingo, às 19h, contra a Desportiva Ferroviária, no Canindé.

Marcelinho Paraíba também teve passagens pela seleção brasileiraDivulgação

"É uma alegria muito grande defender essa camisa. As cores me agradam e caiu bem em mim. Desde o início do interesse da Lusa tenho recebido muito carinho do torcedor, que é apaixonado. Venho contribuir para que possamos conquistar o acesso à Série C e precisamos do apoio de todos nessa caminhada", comentou o atacante de 42 anos de idade.

Marcelinho Paraíba jogou no Flamengo entre 2008 e 2009. O atacante se tornou ídolo no time carioca mas sua saída foi bastante conturbada devido a sua insatisfação com descumprimentos de acordos saláriais, por exemplo, feitos pelo clube da Gávea.

Além do Flamengo, jogador também teve passagens pela seleção brasileira, São Paulo, Santos, Grêmio, futebol alemão e futebol francês, o jogador comemorou o acerto com a Portuguesa.

Você pode gostar