Por sarah.borborema

Rio - Após mais uma vitória na Ilha, o Flamengo já tem os próximos alvos definidos. O Rubro-Negro enfrenta o Palestino, na quarta-feira, no Chile, e o Vasco, no sábado, em São Januário. Para cumprir a agenda de compromissos importantes, o técnico Zé Ricardo considera poupar alguns atletas na partida do meio da semana.

Zé Ricardo elogiou atuação dos jogadores do FlamengoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia

"Vamos ter semana curta até o jogo contra o Vasco. Vamos descansar bastante, temos viagem cansativa para Santiago e precisamos recuperá-los. Possivelmente alguns atletas não irão a Santiago. Vou ver isso a partir do retorno dos atletas no treino de amanhã (segunda) cedo. Vamos levar todos preparados para a viagem", disse o treinador, sem dar pistas sobre quantos e quais atletas serão poupados.

A avaliação da vitória por 2 a 0, diante do São Paulo, foi positiva. Além do resultado, Zé Ricardo avaliou a evolução da equipe.

"Foi uma partida difícil. Estou muito orgulhoso da equipe, do que produziu hoje. Depois de um jogo que tivemos bastante desgaste (contra o Santos), o gramado ficou um pouco pesado por causa da chuva. Mas os atletas foram bastante eficazes. Acho que a gente está crescendo novamente. Tenho que parabenizá-los porque merecemos a vitória", concluiu.

Você pode gostar