Por jessyca.damaso

Rio - O Flamengo está nas semifinais da Copa do Brasil. A classificação foi comemorada pela torcida rubro-negra, mas a atuação insegura e as falhas do goleiro Alex Muralha, que quase custou a vaga na próxima fase da competição, gerou revolta após a derrota por 4 a 2 para o Santos, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. Além dele, o técnico Zé Ricardo e Rafael Vaz também foram bastante criticados.

GALERIA DE FOTOS: Torcida do Flamengo se revolta com Muralha e memes invadem a web

Rubro-negros mostraram insatisfação com falhas de MuralhaReprodução Internet

Muralha teve uma atuação muito insegura durante todo jogo e falhou nos dois gols de Copete. Primeiro não conseguiu defender o cabeceio do atacante, depois vacilou em uma saída errada do gol.

Alex Muralha não atuava desde 7 de junho, quando o Flamengo foi derrotado por 2 a 0 para o Sport, fora de casa, com uma falha grotesca do camisa 38.

CONTRATAÇÃO DE DIEGO ALVES

Sem um goleiro que passasse segurança, o time da Gávea foi ao mercado e trouxe Diego Alves, cotado para ser um dos três goleiros do Brasil na Copa do Mundo de 2018. Mas, o recém-contratado não pode disputar a Copa do Brasil, devido ao prazo de inscrição de atletas ter expirado em abril.

Você pode gostar