Por pedro.logato

Santa Catarina - Menos de um ano após a queda do avião em Medellín, que vitimou boa parte da delegação no voo que levava a Chapecoense para a disputa da decisão da Sul-Americana, o técnico Reinaldo Rueda reencontra a equipe catarinense. No comando do Flamengo, o colombiano admitiu o sentimento diferente do confronto desta quarta.

"Tudo que significa para comunidade de Chapecó, as famílias, todos nós. Foi um golpe muito duro. Vinha acompanhando todo crescimento da Chape e nos afetou não somente como equipe, mas nas horas seguintes de treinamento", afirmou.

Reinaldo Rueda vai reencontrar a ChapeReprodução Twitter

No momento, a Chapecoense não vive uma boa fase dentro de campo. Na zona de rebaixamento do Brasileiro, a equipe acabou de demitir Vinícius Eutrópio. Apesar disso, o técnico Reinaldo Rueda pediu respeito ao rival.

"A Chape mudou muito do time de Caio Jr, depois para Mancini e o time atual, a partida contra o Cruzeiro. É forte fisicamente. São os atuais campeões. Temos que valorizar o rival fazer um jogo com muita intensidade para conquistar o que queremos", disse.

Você pode gostar