Por pedro.logato

Rio - Quando surgiu nos profissionais do Flamengo, Luiz Antônio era uma das maiores promessas da equipe. Luxemburgo passou a utilizar o jogador em 2011. Após altos e baixos no clube, o volante defende a Chapecoense. Segundo o atleta, a sua passagem pelo clube carioca poderia ter sido melhor.

Em entrevista à Fox Sports, o jogador afirmou que o Rubro-negro não tem muita paciência com os jogadores da base e por conta disso poucos acabam explodindo no profissional do clube.

Luiz Antônio foi campeão carioca e da Copa do Brasil pelo FlamengoErnestto Carriço

"O Flamengo tem disso, de craque faz em casa, mas, tirando o Vinícius Júnior, que foi vendido e está sendo aproveitado, tem poucos jogadores que acabam sendo aproveitados. Empresta muito. A base tem pouca chance. Acha que o garoto não tem certa experiência, às vezes não dá o tempo para o jogador, ele não amadurece o suficiente. Mas é a filosofia do Flamengo. É esperar que outros jogadores da base tenham chances", afirmou.

Com 26 anos, Luiz Antônio foi campeão da Copa do Brasil em 2013 e do Carioca em 2014. Além do Flamengo, ele também defendeu o Sport e o Bahia, até ser emprestado para a Chape.

Você pode gostar