Por pedro.logato

Rio - Em pouco mais de um mês, Reinaldo Rueda mexeu com a cara do Flamengo. Com o novo treinador, a equipe carioca passou a se preocupar em corrigir erros defensivos. Em algumas oportunidades, o colombiano afirmou que a equipe da Gávea tinha uma procupação excessiva em "jogar bonito" e acabava sendo pouco objetivo em algumas partidas. Éverton Ribeiro afirmou que isso já foi discutido com a equipe e as mudanças estão aparecendo.

"O que ele falou na imprensa antes falou com a gente. Ele gosta de bastante intensidade e vem passando isso nos jogos e treinos. Acho que já mudamos bastante. Estamos entrando com muita intensidade, buscando gol desde o primeiro minuto. Isso vem fazendo a diferença nos jogos. Foi assim contra Sport e Chapecoense", afirmou.

Éverton Ribeiro concedeu entrevista coletiva Reprodução Internet

Por ter chegado no Flamengo no segundo semestre, Éverton Ribeiro não pode ser inscrito na Copa do Brasil. O jogador será um dos poucos titulares na partida contra o Avaí, neste fim de semana, válido pelo Campeonato Brasileiro.

"Quando jogo pela direita posso puxar para o meio e dar passe com a esquerda, que é minha perna boa. No meio às vezes o campo está mais fechado, mas também consigo receber a bola atrás dos volantes e posso deixar companheiro na cara do gol. Pela esquerda tenho profundidade, posso atuar por dentro. Joguei contra Sport e Chapecoense assim. Não é novidade jogar pela esquerda", comentou sobre o seu posicionamento em campo.

Você pode gostar