Por marlos.mendes

Rio - O Flamengo se prepara para o jogo que pode salvar o ano do clube, contra o Independiente, pela final da Copa Sul-Americana, no Maracanã, na próxima quarta-feira. O técnico Reinaldo Rueda terá a volta de Everton para o duelo decisivo, o camisa 22 deve entrar no lugar de Lucas Paquetá ou de Everton Ribeiro. O comentarista Edmundo deixou clara sua opinião.

Edmundo dispara contra DIego e Everton RibeiroReprodução Youtube

"O Paquetá não pode sair no time, dá dinâmica para ir e voltar, algo que outros não fazem. O Everton, quando saiu, era o melhor jogador do Flamengo, o mais regular. É natural que ele volte. Sobra uma vaga para dois jogadores, os dois mais importantes, com a saída do Guerrero, são os mais famosos, com histórico de conquistas. O Rueda tem que resolver. A semana mostra quem está melhor para jogar, não tem segunda chance. É a última chance. Precisa aproveitar quem está melhor. Se você for escalar pelos nomes, Everton Ribeiro e Diego. Pela eficiência, vai ter que tirar um dos dois", disse Edmundo no programa 'Expediente Futebol' da Fox Sports.

Com a derrota por 2 a 1 em Avellaneda, o Flamengo precisa vencer o duelo de volta por dois gols de diferença. O confronto final está marcado para as 21h45 da próxima quarta-feira, no Maracanã.
Você pode gostar