Sarah Menezes foi anunciada pelo Flamengo - Divulgação
Sarah Menezes foi anunciada pelo FlamengoDivulgação
Por O Dia

Rio - O Flamengo continua fazendo investimentos no esporte olímpico. Nesta sexta-feira, o clube carioca anunciou a contratação da judoca Sarah Menezes. Campeã olímpica nos Jogos de 2012, em Londres, a atleta, de 27 anos, nasceu no Piauí e pela primeira vez irá defender alguma instituição de fora do seu estado.

 "Estou muito feliz em fazer parte da Nação Rubro-Negra. Minha família inteira torce para o Flamengo. Lá em Teresina, a gente se reúne em casa para ver os jogos, todo mundo de camisa, com bandeiras. Família fanática. E agora eu estou muito feliz de ajudar o clube como atleta. E já convoco a Nação para torcer pela gente também no tatame", disse.

Nos Jogos de Londres, Sarah se tornou a primeira atleta do sexo feminino na delegação brasileira a conquistar um título olímpico no judô. Em 2016, Rafaela Silva igualou o seu feito. Além disso, a vitória de Sarah em 2012 quebrou um jejum de 20 anos do Brasil no esporte em Olimpíadas.

A apresentação oficial de Sarah Menezes será neste sábado, dia 3, durante a partida entre Flamengo e Minas T.C., pelo NBB, na Arena Carioca 1, às 20h.

Você pode gostar
Comentários