Lucas Paquetá vive um grande momento - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Lucas Paquetá vive um grande momentoGILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por O Dia

Rio - Em grande fase no Flamengo, o nome de Lucas Paquetá passou a ser ventilado na Europa. Apesar de admitir que sonha em fazer sucesso no Velho Mundo, o jogador, de 20 anos, ainda busca construir uma história no clube da Gávea. O apoiador se disse muito feliz vestindo as cores vermelho e preto.

"Meu contrato com Flamengo é até 2020. Estou feliz aqui, tenho confiança de todos. Aqui dentro, tento dar meu melhor. Foi o clube que cresci e me tornou o que sou. Espero continuar a dar alegrias para a torcida. A gente sempre sonha em jogar na Europa, mas estou no maior do Brasil e quero continuar", afirmou em entrevista ao SporTV.

Lucas Paquetá ressaltou a gratidão que sente em relação ao ex-treinador do Flamengo, Reinaldo Rueda. O jovem afirmou que não conseguiu se despedir do técnico que o colocou para jogar como titular. Atualmente o colombiano comanda a seleção chilena.

"Não pude me despedir pessoalmente. Trocamos mensagem. Sou muito grato pela oportunidade que me deu e tudo que me acrescentou. Sempre que ele pode me manda mensagens de força e apoio. Sei que está torcendo por mim. Todos temos ele como um cara que acrescentou coisas boas e estamos torcendo por ele", disse.

Você pode gostar
Comentários