Felipe Vizeu não foi relacionado para o jogo deste domingo contra a Portuguesa, em Cariacica - Daniel Castelo Branco
Felipe Vizeu não foi relacionado para o jogo deste domingo contra a Portuguesa, em CariacicaDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Após pedir para não viajar ao Equador, alegando problemas particulares, e ficar de fora da partida contra o Emelec, vencida por 2 a 1 pelo Flamengo, pela Taça Libertadores, Felipe Vizeu também vai desfalcar a equipe neste domingo, contra a Portuguesa, pela Taça Rio. Desta vez, porém, por opção de Carpegiani.

Vendido para a Udinese por R$ 19 milhões, o atacante, que terminou o ano de 2017 em alta, tem contrato com o Flamengo até o meio do ano, quando se apresenta à equipe italiana em julho. Apesar da ida para a Europa ainda estar distante, o atleta vê seu espaço no Rubro-negro diminuir com o passar do tempo. Um imbróglio contratual, devido a aumento salarial não atendido, teria sido o motivo para a nova ausência.

Nova promessa

Aproveitando o espaço deixado por Vizeu, outro nome começa a ganhar força dentro do time carioca. De contrato renovado até 2023, Lincoln, de apenas 17 anos, tem ganhado chances com Carpegiani. Com passagens pela seleção brasileira de base, o atacante já disputou cinco jogos pelo time profissional em 2018, marcando um gol. Inscrito na Libertadores, o a jovem promessa ficou no banco contra o Emelec.

Guerrero de volta

Se por um lado o Flamengo se prepara a ida de Vizeu à Udinese, o clube aguarda com ânimo a volta de Paolo Guerrero. O atacante peruano vai estar disponível a partir do dia 3 de maio, quando completa seis meses de suspensão por doping. O jogador é aguarado no Ninho do Urubu na próxima terça-feira, quando vai está liberado para treinar com o grupo.

Você pode gostar
Comentários