Rio - Após o empate contra o Fluminense, a maioria dos jogadores do Flamengo saíram do confronto afirmando que a equipe foi superior, apesar da eliminação. Esse discurso foi alvo de críticas do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira. Na opinião do jornalista, o elenco da equipe da Gávea vem demonstrando pouca ambição.
As principais críticas de Mauro Cezar foram para o apoiador Diego. Na opinião do comentarista, o meia do Flamengo repete sempre o mesmo discurso após os insucessos da sua equipe dentro das quatro linhas.
"O Flamengo não produz futebol compatível com o nível dos seus jogadores. É um time conformado. O Diego dá sempre a mesma entrevista, nunca diz que jogou mal. É incapaz de falar a verdade. Não tem ambição, não é capaz de jogar no Flamengo", afirmou.
Fora da decisão da Taça Rio, o Flamengo aguarda para saber quem será o seu rival nas semifinais do Carioca. O Rubro-negro enfrenta Vasco ou Botafogo, na quarta-feira, com a vantagem no empate para se classificar para a final.