Júlio César é ídolo da torcida do Flamengo - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Júlio César é ídolo da torcida do FlamengoGILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por O Dia

Rio - Apesar dos pedidos, a carreira de Júlio Cesar está mesmo chegando ao fim. O goleiro, de 38 anos, irá mesmo se aposentar no fim do Carioca. O jogador admitiu, no entanto, a possibilidade de uma partida para marcar a sua despedida do Flamengo e dos gramados. 

 “Muita gente me pergunta realmente em relação a prorrogar o contrato, mas foi uma coisa que ficou bem clara entre Júlio Cesar e a diretoria do Flamengo. Está muito bacana essa parceria, só tenho a agradecer a toda direção pela oportunidade que estão me dando de encerrar minha carreira aqui no Flamengo. São só esses três meses. Agora, aliás, é um mês e pouco. Depois do Carioca conquistado se Papai do Céu abençoar, e a gente fizer um bom trabalho, aí pode ser que se pense em um jogo festivo e de despedida”, disse o goleiro rubro-negro.

Desde que voltou ao clube, Júlio Cesar só recebeu uma oportunidade de atuar com a camisa rubro-negra, na partida contra o Boavista. Mesmo assim, o goleiro rechaçou qualquer descontentamento com a falta de chance de estar em campo.

“As coisas vêm acontecendo e a gente tem que respeitar, até porque Diego vinha de lesão, tem que ter ritmo de jogo e tem que jogar. É o goleiro titular, é o goleiro da Libertadores. Estou ali para quando o Flamengo precisar. Se tiver oportunidade de jogar um jogo ou outro, vou ficar muito feliz”, declarou.

 

Você pode gostar