Rodrigo Caetano descartou a contratação de Zeca - Gilvan de Souza/Flamengo
Rodrigo Caetano descartou a contratação de ZecaGilvan de Souza/Flamengo
Por O Dia

Rio - Fim do ciclo. A eliminação para o Botafogo no Carioca custou o cargo de Rodrigo Caetano. Após três anos, o diretor executivo de futebol não trabalha mais no Flamengo. A decisão foi tomada pela diretoria do clube da Gávea nesta quinta-feira.

Rodrigo Caetano chegou no Flamengo, em 2015, credenciado por passagens de destaque pelo Vasco, Fluminense e pelo Grêmio. Ele foi peça chave na montagem do elenco do clube carioca nos últimos anos.

 

O dirigente deixa o clube com um retrospecto tímido. Apesar das contratações de alguns medalhões, o Flamengo conquistou apenas o Carioca de 2017. 

Confira a despedida do ex-dirigente:

"Gostaria de agradecer ao Clube de Regatas do Flamengo por tudo que me proporcionou nesses três anos e três meses de muito trabalho e dedicação integral, visando o crescimento da instituição, tanto dentro quanto fora de campo. Ao presidente Eduardo Bandeira de Mello e ao CEO Fred Luz, o meu muito obrigado pela parceria e comprometimento em prol de uma gestão transparente e profissional. Aos vice-presidentes, que o caminho continue sendo trilhado e os bons resultados sejam alcançados, além dos demais executivos do clube, que sempre trabalharam alinhados para atender às demandas do departamento de futebol. A todas as comissões técnicas e funcionários, que por lá passaram nesse período, estendo meu agradecimento, e à torcida rubro-negra, que tanto amor demonstra em todos os momentos. Por fim, a todos os atletas com os quais trabalhei nesse tempo, meu carinho, respeito e gratidão, sempre. Sigo minha vida em busca de novos desafios."

Você pode gostar