Mais Lidas

Flamengo começa a atrás, mas vira para cima do Atlético-GO em amistoso

Diego foi o destaque da partida com dois gols

Por O Dia

O meia Diego fez dois belos gols no amistoso diante do Atlético-GO
O meia Diego fez dois belos gols no amistoso diante do Atlético-GO -

Goiás - Comandado por Maurício Barbieri, o Flamengo fez dois tempos distintos no amistoso contra o Atlético-GO. Melhor para os rubro-negros cariocas que a etapa completar foi de inspiração da equipe da Gávea. Após começar perdendo, o clube do Rio de Janeiro venceu por 3 a 1.

O primeiro tempo foi de pouca inspiração do Flamengo. Mesmo inferior, o Atlético-GO parecia mais ligado e conseguiu sair vencendo a partida. Após cobrança de escanteio, Joanderson colocou os goianos em vantagem.

A conversa no vestiário acabou repercutindo no Flamengo. Com o goleiro  Júlio César em campo, a equipe carioca virou em apenas dois minutos. Diego fez um belo gol e deixou tudo igual. Logo depois, em cobrança de pênalti, Henrique Dourado fez o segundo. O apoiador ainda fez mais um, dando números finais ao confronto.

O Flamengo volta a jogar no próximo sábado. Pelo Campeonato Brasileira, a equipe carioca enfrenta um outro rubro-negro. O Vitória será o adversário, em confronto que acontece no Barradão. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia