O Dia - O Dia
O DiaO Dia
Por O Dia

Rio - Contratado no ano passado, Éverton Ribeiro custou R$ 22 milhões, naquela que é a transferência mais cara da história do Flamengo. No entanto, dentro de campo, o jogador nunca conseguiu retribuir o investimento e a expectativa dos torcedores. Apesar das críticas, há quem ainda defesa o atleta. O ex-diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, ressaltou que acredita muito no sucesso de Éverton.

"Foi praticamente uma exigência que tivéssemos cada ano, que tivéssemos que adquirir mais um jogador importante, isso no planejamento. E o Éverton era um consenso. Ele tem oito meses no clube, eu particularmente, acredito muito nele. E se o Flamengo entender que não vai ficar com ele, tem mercado, não vai ficar com esse ônus", afirmou Caetano, em entrevista ao Esporte Interativo.

 

O ex-dirigente voltou a ressaltar o passado positivo e também a pouco idade para mostrar confiança que Éverton Ribeiro irá evoluir com a camisa do Flamengo.

"Pelo Everton Ribeiro, a gente fez investimento, fomos pra lá, avaliamos. Éverton é um garoto de apenas 28 anos e foi por dois anos o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, bi-campeão, protagonista", finalizou.

Você pode gostar