Andrés Sanchez  - Divulgação
Andrés Sanchez Divulgação
Por O Dia

Rio - Presente na eleição do novo presidente da CBF, no Rio de Janeiro, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disparou contra o mandatário do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo. O dirigente paulista acusou o cartola rubro-negro de estar sondando o meia Rodriguinho, além de ter oferecido um salário milionário para o técnico Fábio Carille.

"Eu vim aqui hoje me posicionar. Mas cadê ele (Bandeira)? Deve estar lá sondando o Rodriguinho, querendo o Carille. Ofereceu R$ 1 milhão por mês para levar o Carille. Não vai levar. Tentou tirar o Rodriguinho. Não vai tirar. Dou 50% de desconto na multa do Rodriguinho e garanto que ele não leva. Gestão de nada. Ele vai sair, e a conta vai chegar para o Flamengo", disparou o dirigente.

Rogério Caboclo foi eleito na tarde desta terça-feira presidente da CBF para o período de quatro anos, com mandato iniciando em abril de 2019. Ele recebeu 135 votos, com uma abstenção, uma ausência e um voto em branco. Dos clubes da Série A, 17 votaram no candidato único perfazendo 34 votos. Houve um voto em branco (Corinthians), uma abstenção (Flamengo) e uma ausência (Atlético-PR). Na Série B os 20 clubes votaram na chapa de Caboclo.

 

 

Bandeira rebate Sanchez e Carrile brinca: 'Por R$ 1 milhão pego a Dutra e vou'

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se posicionou, após as críticas do mandatário corintiano, Andrés Sanchez, de que o clube carioca procurou o técnico Fábio Carille e o apoiador Rodriguinho, ambos do Timão. O dirigente rubro-negro negou qualquer oferta pelos alvinegros.

"É um absoluto disparate. Nunca foi feito nenhum tipo de proposta nem pelo Carille e nem pelo Rodriguinho, ainda mais nesses valores. Tem alguém enganando alguém", afirmou.