O Dia -
O Dia
Por O Dia

Rio - Crítico dos altos preços dos ingressos para as partidas de futebol, o comentarista da ESPN, Mauro Cezar Pereira celebrou o treino aberto do Flamengo, nesta terça-feira, que acontece no Maracanã. A entrada será de 1kg de alimento e a expectativa é de que mais de 50 mil torcedores estejam no estádio para acompanhar a atividade que acontece um dia antes da partida contra o Independiente Santa Fé, pela Libertadores.

"Me chamem de saudosista, romântico, antiquado. Sim, me emociono com o povo alucinado num treino do Corinthians e com o que hoje farão rubro-negros excluídos. Frequentei a geral do Maracanã por anos e afirmo, o Flamengo não é nada sem sua gente. Pelo menos por um dia eles voltarão", afirmou.

O Flamengo irá atuar sem torcida, na quarta-feira, por conta da punição relativa a confusão na final da Sul-Americana do ano passado. O comentarista voltou a ressaltar a importância do evento desta terça-feira.

"Mais de 45 mil ingressos trocados por 1kg de alimento para o treino de hoje, às 15h, no Maracanã. Ao todo 49.995 tíquetes à disposição da torcida do Flamengo. Acho que vai faltar. Sim,os excluídos estarão de volta, para calafrios de elitistas que afastaram o povo do time de coração", disparou.

Você pode gostar