Roger Guedes foi especulado no Flamengo - Reprodução Instagram
Roger Guedes foi especulado no FlamengoReprodução Instagram
Por O Dia

Minas Gerais - Roger Guedes chegou ao Atlético-MG com muita expectativa da torcida mineira. Após começar o ano como atacante titular do Galo, o atacante perdeu espaço no time de Thiago Larghi e deixou até de ser opção para o banco de reservas, como na partida diante o San Lorenzo, que aconteceu na última quarta-feira pela Copa Sul-Americana.

A situação só piorou quando Roger errou um passe de calcanhar, diante do Vasco, na primeira rodada do Brasileiro, que gerou o contra ataque do clube carioca onde se originou o pênalti que deu a vitória, de virada, para o time da colina.

Após essas situações o jogador teve seu nome ligado ao Flamengo, que recentemente vendeu Everton para o São Paulo, mas o presidente do clube, Sérgio Sette Câmara negou a saída do atacante.

“O Flamengo não me procurou. Não teve nada. Nós não temos nenhum interesse em fazer uma negociação com o Róger Guedes, entendemos que é um excelente jogador, que vai nos auxiliar muito ainda neste ano”, disse ao jornal O Tempo.

Outro nome que confirmou que o jogador não estaria de saída para o time carioca foi o diretor de futebol Alexandre Gallo: “Não existe (chance de ir para o Flamengo). Não houve contato do Flamengo. Na verdade, nós queremos que ele cresça novamente aqui e retome aquele bom começo que teve”, disse à rádio Itatiaia.

Você pode gostar