Flamengo está na final do Campeonato Carioca sub-20 - Divulgação / Flamengo
Flamengo está na final do Campeonato Carioca sub-20Divulgação / Flamengo
Por O Dia

Rio - O empate, no Maracanã, contra o Independiente Santa Fe, pela Libertadores, voltou a levantar a necessidade do Flamengo de anunciar um treinador. Mauricio Barbieri, que comanda interinamente a equipe, não deverá ser efetivado. O comentarista da Fox Sports, Fábio Sormani, sugeriu que o Rubro-negro busque a contratação de um ídolo de uma clube rival.

"Acho muito legal o Flamengo buscar o Seedorf. Ele está no La Coruña, que está na zona do rebaixamento. Ele pegou o time lá. O (time do) La Coruña é muito ruim. Nos oito primeiros jogos, ele conseguiu três empates e cinco derrotas. Não venceu. Nos três últimos teve duas vitórias e um empate. Está a quatro pontos para zair da zona", disse.

Aos 42 anos, Seedorf dirige o Deportivo La Coruña, desde fevereiro. A equipe está na zona de rebaixamento do Espanhol. Na opinião do comentarista, mesmo com a passagem pelo Botafogo, o holandês tem uma certa identificação com o Flamengo.

 

"Ele cresceu vendo o Zico jogar bola. Ele são amigos. O Zico gostou da ideia, tem a aprovação do Galo. O Júnior também é outro ídolo do Seedorf. A sua esposa é brasileira, ele fala muito bem português e conhece futebol", finalizou o jornalista.

 

 

Você pode gostar