Mais Lidas

Comentarista aconselha medalhão do Flamengo a deixar o clube: 'Não está à vontade'

Jornalista sugeriu que clube tente uma troca envolvendo o jogador

Por O Dia

Diego vive momento ruim no Flamengo
Diego vive momento ruim no Flamengo -

Rio - Muito criticado pela torcida do Flamengo, Diego não vem rendendo o esperado. Muitos acreditam que a sua passagem pelo clube carioca deve ser interrompida. Essa é a opinião do comentarista da Fox Sports, Fabio Sormani. Para o jornalista, o apoiador não está feliz.

"Diego está absolutamente incomodado no Flamengo. Não está à vontade. A torcida pega no pé, a mídia pega no pé. Eu, se fosse o Flamengo, tentaria fazer um negócio com o Diego. Ele não tem seis partidas no Brasileiro, já jogou a Libertadores, o que é um problema", analisou.

Sormani sugeriu que o melhor para Diego seria retornar ao Santos. O comentarista sugeriu que o clube carioca faça uma proposta para o Peixe.

"O que eu faria? Eu iria até o Santos, que é onde ele começou a jogar. A torcida não gosta dele, mas também não desgosta. E pegaria um zagueiro, o Flamengo não tem um beque, o Santos tem cinco. O David Braz acho que não (valeria a pena para o Santos), eu não faria, mas se sou o presidente do Peixe, eu ofereceria o Luis Felipe, por exemplo, ou o Gustavo Henrique. São jogadores que para o Flamengo podem ser muito úteis. Um empréstimo até o fim do ano, se houver intenção de ficar, um paga e fica", palpitou.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia