Juninho Pernambucano - Reprodução Internet
Juninho PernambucanoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - O apoiador Diego deu a volta por cima após as críticas que recebeu pela torcida do Flamengo. Ele foi autor de um dos três gols na vitória da equipe sobre o Ceará. No entanto, o meia preferiu não desabafar, após o ocorrido. O comentarista do SporTV e da Rede Globo, e ex-jogador Juninho Pernambucano comentou o caso.

"Ele teve a oportunidade de defender a classe, mas preferiu usar a experiência para evitar o conflito, dizer que aquilo não doeu. Mas no olho dele estava explícito. No momento que ele falou que aceita andar com segurança para jogar no Flamengo, deu total liberdade para o torcedor fazer isso de novo. Ele fez uma má leitura da situação. A coisa é muito séria. A segurança no Rio é péssima hoje. Outra coisa errada é a pilha da imprensa. Muita pilha. Quem lê certas coisas quer matar", afirmou.

Juninho se referiu as cenas de violência no Aeroporto do Rio antes do embarque para o Ceará. Diego quase chegou a ser agredido por membros de torcidas organizadas do Flamengo.

"A sensação do torcedor é que ele tem direito, ele não é punido. Você percebe nas imagens (embarque do Flamengo) que os torcedores se relacionam com os seguranças, que eles sabem quem são eles. O problema é muito maior. É a terra do "tudo pode"", afirmou.

Você pode gostar