Clima tranquilo marcou chegada do Flamengo - Foto: Daniel Castelo Branco
Clima tranquilo marcou chegada do FlamengoFoto: Daniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Após a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, o Flamengo desembarcou no Rio na tarde desta quarta-feira em um clima completamente diferente da última sexta-feira. Com a liderança do Brasileiro na bagagem, os jogadores tiveram uma recepção tranquila e com poucos torcedores, apesar do forte esquema de segurança montado. A nota curiosa foi a presença do apresentador Sérgio Mallandro no Aeroporto. 

No saguão do Aeroporto Internacional do Galeão, podia-se ver muitos seguranças de uma empresa privada, seguranças de clube e pessoais. Eram mais de 15 ao todo. Do lado de fora, três carros de polícia aguardavam. Mas nada disso foi necessário.

Sem nenhum membro da organizada que foi protestar na última sexta-feira e casou grande confusão, agredindo Diego, o elenco rubro-negro foi recepcionado por torcedores s que já estavam no aeroporto e curiosos. Ao contrário de xingamentos e pipocas, muitos pedidos por fotos e elogios.

"Obviamente foi muito difícil (o que aconteceu na sexta-feira). Fiquei triste sim, mas às vezes acontece. Foi um momento complicado e conseguimos reverter em campo, que foi o mais importante. Cobrança sempre tem que existir, mas deve haver limite", afirmou Cuéllar.

Você pode gostar