Andrés Sanchez  - Divulgação
Andrés Sanchez Divulgação
Por O Dia

Rio - Flamengo e Corinthians se enfrentam na quarta-feira pela Copa do Brasil, mas o clima de decisão entre as duas maiores torcidas do Brasil já começou. O presidente do Timão, Andrés Sanchez, rebateu as críticas do mandatário do clube carioca a escalação do árbitro Bráulio da Silva Machado no confronto. 

"Um dos problemas do futebol brasileiro é presidente que nunca ganhou nada e começa a colocar problemas em terceiros para se justificar. Árbitros acertam e erram. Os que erraram a favor do Flamengo não vão mais poder apitar jogos deles?.É um absurdo o presidente do Flamengo ficar reclamando de um árbitro que errou contra eles. O que ele está preocupado é em fazer campanha. Até porque, se ele quer ser candidato, ele deveria se afastar do cargo (de presidente do clube)", afirmou.

O presidente do Corinthians ainda voltou a alfinetar Bandeira de Mello criticando os poucos títulos que o Flamengo conquistou na gestão dele que começou em 2013.

"Se ele não ganha um título pelo Flamengo, como vai ser eleito? O Bandeira precisa ter mais respeito com as pessoas", disse.

Você pode gostar