Lucas Paquetá foi muito elogiado na Inglaterra - Gilvan de Souza / Flamengo
Lucas Paquetá foi muito elogiado na InglaterraGilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Inglaterra - Depois que foi revelado pelo jornal francês 'Le10Sport' o interesse do Manchester United pelo rubro-negro Lucas Paquetá, a imprensa britânica passou a prestar mais atenção ao jogador do Flamengo e rasgou elogios ao atleta. 

O tradicional jornal 'Mirror' elogiou bastante a nova joia do futebol brasileiro: “É um dos talentos mais brilhantes da América do Sul e já foi ligado como possível reforço de PSG e ao Barcelona no passado. Agora resta esperar para ver se o United vai contratar o jovem brasileiro", publicou.

Já o 'Daily Mail' falou sobre a participação de Paquetá nos amistosos da Seleção: “Aos 21 anos, ele estreou pelo Brasil vindo do banco na vitória por 2 a 0 em cima dos Estados Unidos”.

O interesse inglês

Um dos principais jogadores do Flamengo, Lucas Paquetá segue fazendo o mercado europeu se mobilizar por sua contratação. De acordo com o jornal francês "Le10Sport", o Manchester United é o mais novo interessado no meia. A proposta teria sido de 40 milhões de euros (cerca de R$ 173 milhões) pelo jovem.

O valor é inferior à multa rescisória de Paquetá, que é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 242 milhões). O veículo destaca que o PSG é o outro grande favorito a fechar com a promessa rubro-negra. Barcelona e Milan também estariam interessados na sua contratação.

Lucas Paquetá tem contrato com o clube até o final de 2020. Recentemente, o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba confirmou que ele pode ser negociado no fim do ano pelo Flamengo.

Você pode gostar