Flamengo vence o Galo no Maracanã - Clever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Flamengo vence o Galo no MaracanãClever Felix/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O Flamengo venceu o Atlético-MG na tarde deste domingo e segue firma na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O time bateu a equipe adversária por 2 a 1 e contou com gols de Willian Arão e Lucas Paquetá para construir o placar. Mais 39 mil rubro-negros apoiaram a equipe no Maracanã.

Após a partida, Willian Arão falou sobre a importância de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. O camisa 5 também comentou sobre o gol que fez e projetou o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

"Foi um jogo muito difícil e pegado contra um concorrente direto. A gente sabia da dificuldade que ia ter diante de uma equipe tão qualificada como a do Atlético. Fui muito feliz ali (no lance do gol). Trabalhamos a semana toda esse tipo de jogada. Fiz o movimento de ir pra frente e voltar, o Trauco me achou bem e eu também consegui finalizar muito bem. Estou muito feliz com o meu gol, feliz com essa vitória que nos ajudou a encostar nos líderes de vez. Agora vamos para São Paulo buscar essa classificação."

O Flamengo teve a semana cheia para trabalhar e ajustar algumas coisas no Ninho do Urubu. O volante fez questão de ressaltar a importância dos treinos que aconteceram no Centro de Treinamento George Helal.

"Conseguimos treinar bem algumas variações e também treinar o que vínhamos fazendo bem e por algum motivo paramos de fazer. Treinamos finalização e algumas outras coisas. Os gols foram reflexo do que treinamento que tivemos durante a semana e estou muito feliz com isso", finalizou.

Você pode gostar